Barra de Navegação

quinta-feira, 31 de março de 2011

Alinne Silli - Tattoo Grrrl dessa quinta!

 
Nome: Alinne Silli
Profiles: 
Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001361237965
Twitter - @alinne7
 

Idade: 23 anos

Instrução: Superior - Administração

Profissão: Administradora

Hobby: Leitrura, música, cinema e horas de sono bem dormido.

Tattoo Para Mim É: Uma forma de eternizar a arte na mais complexa tela, o corpo humano.

Minha Tattoo Mais Importante: Talvez a frase em alemão seja a que mais tem significado e marcado a minha vida, a tradução é: "O que não me mata, me fortalece".

Um  som que a tenha marcado algum momento importante: Marilyn Manson, Breaking Benjamin, Trapt.

Qual idade fez a primeira tattoo? 18 anos.

Se já sofreu algum tipo de preconceito por ser tatuada e  não se importa de falar, conte pra nós: Nunca sofri nenhum tipo de preconceito descarado, mas muitas vezes pego as pessoas olhando pras minhas tatuagens como se eu fosse algum tipo de animal esquisito. Além disso creio que ainda exista muito preconceito no mercado de trabalho com as pessoas que têm tatuagens, principalmente na minha área.

O que você acha que ainda precisa mudar na cabeça das pessoas em relação a tatuagem: As pessoas precisam entender que a tinta no corpo não modifica o caráter de ninguém.

Próxima tattoo: Um número 7 no pulso direito, mas ainda tem muitas outras.

Se se arrependeu de alguma que fez: Não, nunca. Só reformei as cores da primeira que fiz.

O que a tatuagem representa na sua vida: Arte na minha própria tela.

Sua filosofia de vida: "O que não me mata, me fortalece" - Nieztsche





*******************************************************************************
Quer sair aqui? Mande suas fotos e o questionário respondido para tattoogrrrls@gmail.com


É tatuadora? Quer divulgar seu trabalho? Escreva para gente mostrando seu trabalho!


Beijos

Nenhum comentário: