Barra de Navegação

domingo, 27 de março de 2011

Caroline Carvalho - Tattoo Grrrl desse domingo!


 Nome: Caroline Carvalho
Profiles: http://twitter.com/hhhenrychinaski
Idade: 24
Instrução: cursando Psicologia
Profissão: futura psicóloga

Hobby: coisas de mulherzinha: fazer cabelo, unha, make...ir a shows, ler os contos doidos do Bukowski, ler blogs de moda, etc..

Tattoo Para Mim É: algo como uma moldura, representa externamente parte do que gosto e acredito, sem carregar grande "responsabilidade" em me definir. Todas as minhas tatuagens foram decididas em pouco tempo, sem muita cerimônia.

Minha Tattoo Mais Importante:essa do peito, eu adoro o fato de serem corvos e não passarinhos mais tradicionais! Fiz mais pelo desenho e seu significado, porém amo a banda a qual ela se refere: Incubus!

Um som que a tenha marcado algum momento importante: já que estamos falando de tatuagem, Two shoes e The lost song do Cat Empire, que meu tatuador seeempre coloca nas minhas sessões! Amo os metais dessa banda, o ritmo, tudo!

Qual idade fez a primeira tattoo? com 20, eu acho.

Se já sofreu algum tipo de preconceito por ser tatuada e  não se importa de falar, conte pra nós: numa entrevista de emprego foi me falado que ali não eram aceitas pessoas com tatuagens "agressivas", de tamanho grande e que eu deveria tirar o meu piercing do freio (do freio! como ela viu?!?). Tinha colocado uma blusa mais fechada, e quando a moça terminou o discurso percebi que minha tatuagem estava "fugindo" da roupa. Ela defendia que a recepção do lugar dependeria desse profissional, que este seria a primeira imagem que teriam da empresa, portanto pessoas assim não seriam aceitas. Não me chamaram, mas também não ia querer.

O que você acha que ainda precisa mudar na cabeça das pessoas em relação a tatuagem: Precisa mudar essa coisa retrógrada do "pré-julgamento", como nessa entrevista que eu fui, onde ela não se preocupou em saber quem eu era, ela queria uma imagem pronta de boa menina. E olha que eu sou uma boa menina rs.
Meu caráter não depende da forma como pintei meu corpo, e ainda nos dias de hoje vejo que muitas pessoas pensam assim, é ridículo.

Próxima tattoo: ainda não tenho nada em mente, por incrível que pareça..

Se se arrependeu de alguma que fez: fiz uma estrelinha bem besta na canela com uma amiga, ela já deve ter até coberto a dela, rs.

O que a tatuagem representa na sua vida: música, fases da minha vida...

Sua filosofia de vida: como vegana, minha filosofia é manter longe da minha boca tudo que possua vida! Isso é o mínimo que faço pelos animais...

Mande sua foto para tattoogrrrls@gmail.com com o questionário respondido!

Um comentário:

Dêssa Scalzer. disse...

legal! tb tenho tatoo e sinto que essa imagem esteriótipo tem que mudar! mas a onda de conscientização já tá vindo, e ela vai detonar quem não se adaptar à ela.