Barra de Navegação

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

I Tattoo Mix Convention

Aconteceu nesse final de semana, na cidade de Santos/SP, o I Tattoo Mix Convention - um evento nacional de tatuadores e seguidores da bodyart. Nunca havia sido realizado em Santos um evento exclusivamente sobre tatuagem, o que abre as portas para que muitos outros comecem a acontecer.
A estrutura montada no Clube Portuários não tinha o porte das grandes Convenções internacionais que costumam rolar em São Paulo, mas foi suficiente pra entreter a galera com stands de tatuadores de várias cidades de dentro e de fora do Estado, shows com bandas da Baixada Santista, premiações para as melhores tatuagens feitas dentro dos 3 dias de Convenção, palestras com especialistas, além das sempre importantíssimas campanhas de prevenção contra DSTs.

E que venham outros eventos desse tipo. Nós vamos adorar! :)

Site do I Tattoo Mix Convention
Mais fotos do evento aqui.

2 comentários:

Gabi disse...

Estreando a Miss Charline Messa!
Seja bem vinda a nossa família viu, quero ler muitos outros posts seu!

Beijosss

Bysis - Adm. de Comunicação do TG. disse...

Legal! Uma nova colaboradora! :D
Eu bem que gostaria de ter ido a esse evento, mas não rolou.