Barra de Navegação

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nova integrante na família Tattoo Grrrls


É com muito prazer que inicio a coluna que ganhei no dia do meu aniversário aqui no blog TattooGrrrls! (Sim, hoje!)
Antes de mais nada quero agradecer a Gabi por este espacinho... e já aproveito para começar falando um pouco sobre mim... (é difícil, mas vou tentar ser breve! rs)


Bom, eu sou a Maria Esther, estou fazendo 26 anos hj (nhai q medo!), sou formada em Rádio e TV e trabalho com produção de vídeo.
Sou do interior (Jaú-SP), e morava com a minha vó que me ensinou que tatuagem era coisa do demônio! Que não só sujava o sangue, mas também a alma!!! (óóóó q pesado, hein? rs rs)

Não sei dizer ao certo quando comecei a curtir tatuagem, mas há tempos admiro esta arte e pelo menos desde os 14 anos já tinha vontade de fazer.
A primeira fiz com 21... quis esperar eu ter certeza do que queria e também mais independência, já que minha mãe (não tão "pesadamente" como a minha vó) não apoiava muito a idéia!
Falando agora de moda...
Mesmo lá na minha terrinha roxa eu já gostava de combinar coisinhas diferentes, procurar pechinchas e gastar tempo pensando em look's.
Cheguei a querer fazer Moda, mas a paixão pelo audiovisual não permitiu... Mesmo assim, consegui unir as 2 coisas, quando estagiei numa web tv onde ganhei um programa chamado Rock de Batom com o intuito de reestruturá-lo.
Criei, além de outros quadros, um quadro de moda e foi muito gostoso.
Além de ser roteirista e produtora, virei até apresentadora do programa! rs
(e não adianta procurar, pq esta webtv não existe mais... ufa!)
Conheço a querida idealizadora Gabi de outros carnavais, aliás, acompanhei desde o início o TattooGrrrls e a partir de hoje, farei parte da família aqui no blog falando de moda, tattoo e "otras cositas más"...

Bom, espero que curtam!
Bjooocas!
Maria Esther

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Cherry
Seja muito bem vindae PARABENS

Gabi Furtado disse...

Aeeee seja bem vinda querida! Quero ver milhões de posts seus aqui! Arraza!