Barra de Navegação

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um Pouco de Tudo


Quando o Tattoo Grrrls nasceu, o intuito era criar um ambiente agradável, juntando imagens e textos numa comunidade onde todos ‘os’ e ‘as’ amantes da arte na pele pudessem se manifestar, compartilhar experiências positivas e negativas, criar laços de amizade, enfim, tudo o que uma comunidade pode gerar em relação a pessoas que vivem em uma ‘sociedade de estilos em comum’.
Com esses laços estabelecidos, criaram-se algumas situações negativas também, mesmo porque a vida não é só flores, não é verdade?
Juntamente com o crescimento e a divulgação da marca (que até então era apenas um fotolog) criou-se um duelo de egos.
Hoje, com mais de quatro milhões e quinhentas mil visualizações em todo mundo pelo ambiente Fotolog.com, temos um arquivo com bastante história pra contar.
Bons momentos foram aqueles em que cultivamos amizades, contatos e, de alguma forma, ajudamos e fomos ajudados. Muita gente aplaudiu e também cobiçou seu lugarzinho no arquivo. Gente bacana passou por lá, mas também gente não tão bacana assim (na minha humilde opinião), teve quem ajudou e que apunhalou, outros que aplaudiram e criticaram. Mesmo assim, temos o orgulho de dizer que todas essas pessoas contribuiram para o nosso ‘total viewer’.
Também já tivemos nosso fotolog desativado "aparentemente sem nenhuma razão, motivo ou circunstância". De qualquer forma, o Fotolog.com nos deu a estrutura que somos hoje e agradecemos por isso. E agora queremos migrar um pouco das atenções também pro nosso blog. A proposta é trazer novos formatos para apresentação das TG´s, dicas, curiosidades e outros temas de interesse ao perfil dos nossos visitantes.
Este ano, (como todo ano que a gente promete, rsrs) tem muita coisa bacana pra rolar! Nosso domínio já está registrado e no ar! Quem quiser conferir é só digitar aí na barra de endereço do seu navegador www.tattoogrrrls.com.br o que já é uma grande vitória para nós, pois cada Tattoo Grrrl presente ali no nosso humilde arquivinho do fotolog, contribuiu pra que nós chegassemos onde estamos, sendo Tattoo Grrrl ou tatuadora, ambas tem a mesma importância, pois se não fossem as tatuadas, não haveriam tatuadoras, e vice e versa, todos aqui tem a sua importância, e portanto, deixem esses conflitos de ego de lado, pois a sua tinta na pele não é melhor do que a tinta na pele do seu próximo, isso é tão preconceito quanto a pessoa que anda na rua e te julga pelas suas marcas… Então, antes de se achar melhor que alguém por suas tatuagens ou por sua profissão, lembre-se que, nesta vida, sendo tatuado ou não, perfurado ou não, modificado ou não, todos são iguais. A vida é curta demais para se importar com certas coisas.
Esse é o espírito de trabalho do TattooGrrrls: somos um só, e todos somos um - seja amarelo, verde, rosa ou vermelho.
Dúvidas, opiniões, sugestões ou apenas jogar conversa fora? contato@tattoogrrrls.com.br

2 comentários:

EOS Designer disse...

gostei do blog! :D

Anônimo disse...

DÁ LICENÇA PRA FAZER UM COPIAR E COLAR PQ A FRASE FOI DIGNA:

"Então, antes de se achar melhor que alguém por suas tatuagens ou por sua profissão, lembre-se que, nesta vida, sendo tatuado ou não, perfurado ou não, modificado ou não, todos são iguais, a vida é curta demais para se importar com certas coisas".

Adorei o blog...principalmente a matéria de como a tattoo fica empregnada na pele...curioso.
Vou dar uma passada aqui sempre